(87) 3873.1001 [email protected]

AEDA promove Vestibular 2018.2 com vagas para ENEM e acesso ao FIES

AEDA promove Vestibular 2018.2 com vagas para ENEM e acesso ao FIES

A Autarquia Educacional do Araripe – AEDA e as suas três Instituições de Ensino Superior – FAFOPA, FACIAGRA e FACISA – promovem o Vestibular 2018.2 com inscrições até o dia 02 de agosto. A prova será no dia 05 de agosto e o candidato poderá usar a nota obtida no ENEM e também ter acesso ao FIES.

Estão sendo ofertadas vagas para os cursos de Agronomia (50), Gestão Ambiental (50), Direito (100), Ciências Contábeis (30), Biologia (50), História (50), Letras (50), Matemática (50) e Pedagogia (50). A taxa de inscrição custa R$ 50 e deve ser paga via boleto bancário após a finalização da inscrição do candidato no portal AEDA.

https://portais.qualinfonet.com.br/aeda/acadweb.modulo.vestibular.php

A prova será realizada no dia 29 de julho (domingo) das 8h às 13h no Campus I da AEDA no bairro Universitário em Araripina e será composta de uma redação e 100 questões. Este ano a AEDA traz como novidade o uso da nota no Exame Nacional do Ensino Médio – ENEM para 20% das vagas ofertadas para aqueles que obtiveram média igual ou superior a 400 pontos. Leia o item 9 e 11.6 do edital em anexo.

https://aeda.edu.br/wp-content/uploads/2018/07/Edital-Vestibular-Complementar-2018.2-1.pdf

O resultado do Vestibular 2018.2 será divulgado dia 02 de agosto e o período das matrículas será entre os dias 10 a 15 de agosto. Outra novidade deste vestibular é o acesso ao Fundo de Financiamento Estudantil – FIES. Para mais informações ligue (87) 3873 1001.

 

ATENÇÃO PARA A ALTERAÇÃO DAS DATAS DO VESTIBULAR

https://portalaeda.edu.br/novo/vestibular-2018-2-alteracao-de-datas/

https://portalaeda.edu.br/novo/vestibular-2018-2-alteracao-de-datas/

 

1 thoughts on “AEDA promove Vestibular 2018.2 com vagas para ENEM e acesso ao FIES

  1. Olá, bom dia
    Me chamo ” Cynthia Alencar Pontes”, cursei quatro periodos do curso de Licenciatura em Letras. Parei o curso sem o fechamento correto, abandonei o curso. Gostaria de retornar a cursar, haja vista estar sendo exigido na escola em que trabalho que os docentes concluam a formação superior de licenciatura. A minha duvida é se preciso realizar novo vestibular ou outro modo de seleção (devido a essa minha situação de reabertura do curso), caso seja preciso realizar a inscrição para um novo exame ?
    Gostaria de saber, também, se a inscrição que devo efetuar, para reabertura do curso, é a inscrição comum com a mesma taxa paga por vestibulandos que estão adentrando novatos nos cursos?
    Será preciso o meu deslocamento até a cidade de Araripina para realizar a inscrição para um novo exame?
    Caso eu tenha que realizar a inscrição normal para o exame, há um campo no ato da inscrição que me oriente a preencher informando que, no meu caso, é reabertura de curso, devo realizar a inscrição normalmente, informando normalmente somo se fosse a forma de entrada inicial no curso?

    Contando com a sempre pronta atenção do corpo diretor da AEDA, bem como da prestatividade e competência carregada por essa instituição através dos longos anos de partilha de conhecimento e conquistas da população da Região do Araripe e de cidade circunvizinhas de outros estados, peço resposta de todas essas minhas duvidas; desculpo-me pela ignorância e perguntas que possam ser fáceis de responde, mas que no meu pobre entendimento precisam ser esclarecidas.

    De forma atenciosa e aguardando um eficiente retorno, agradeço-lhes por tudo.

    Cynthia Alencar Pontes,
    Trindade, 23 de julho de 2018.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *