Alunos aprovados na OAB recebem certificado de Conclusão de Curso

Com muita segurança e tomando todos os cuidados necessários, a AEDA/FACISA entregou na manhã desta quarta-feira (1) 10 certificados de conclusão de curso para os alunos do curso de Direito.

Os formandos foram aprovados no Exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e necessitavam da certificação de conclusão do curso. Individualmente, os alunos subiram para a sala de videoconferência do Campus I para receberem o certificado.

A entrega contou com a presença da Diretora-Presidente da AEDA, Possídia Carvalho, e da Diretora da FACISA, Mayana Neri.

One thought on “Alunos aprovados na OAB recebem certificado de Conclusão de Curso