Os alunos do III período do curso de Direito da Faculdade de Ciências Humanas e Sociais de Araripina (FACISA) promoveram na última terça-feira (10), sob coordenação da professora Mariana Carvalho, o projeto ‘Mesa Redonda: Um Bate Papo sobre as profissões jurídicas’, evento realizado na sala de videoconferência da AEDA.
De acordo com a professora, o objetivo da mesa redonda era oportunizar aos alunos da disciplina de Ética Profissional, acesso e conhecimento e que também pudessem tirar dúvidas sobre algumas das várias carreiras jurídicas que poderão seguir no futuro.
Para participar do momento, a coordenação convidou os seguintes profissionais: Juiz de Direito, Dr. Leonardo Costa; Promotor de Justiça, Dr. Guilherme Goulart; Defensor Público, Dr. Israel Hendrigo; Procuradora Pública de Araripina, Dra. Priscila Bandeira; as Servidoras Públicas do Tribunal de Justiça de Pernambuco, Ana Caroline e Laíse Raquel Barreto.
“Foi um momento de grande aprendizagem, onde os alunos tiveram um bate-papo descontraído e saíram entusiasmados com as várias oportunidades que o meio jurídico pode nos proporcionar”, disse a professora Mariana.
O evento contou com o apoio da AEDA e da direção e coordenação da FACISA.









