Equipe Impetu sagra-se campeã da I edição do Startup Way On-line

Equipe Impetu sagra-se campeã da I edição do Startup Way On-line

O Startup Way On-line chegou ao fim na noite de ontem, 19, com as 5 equipes finalistas (Top 5) que fizeram as apresentações e foram avaliadas por uma banca composta por seis pessoas. Conhecemos ainda a equipe que se sagrou campeã do evento, a equipe Impetu.

Cairo Antonino, Rauanny Regina, Mariana Letícia e Debora Cordeiro são os alunos que formaram a equipe denominada Impetu. Os campeões receberão a premiação de: R$ 1.000 reais (Patrocinado pelo Gás Alaiane); Três livros do Sebrae; Uma assessoria com o consultor do Sebrae Micaías Paiva e um investimento no App e site (orçado em cerca de R$ 15 mil reais) que será coberto pela empresa Softagon Sistemas.

Esta edição do Startup Way contou com a inscrição de 21 equipes que participaram ativamente dos dezessete dias de evento que acompanhamos pelo canal da AEDA no YouTube. Todas as equipes foram assistidas por um mentor (professor) e um consultor do Sebrae. Os três cursos da FACISA (Administração, Ciências Contábeis e Direito) participaram do Startup.

Pela primeira vez, a AEDA e o Sebrae trouxeram um dos maiores eventos gratuitos de estímulo à criação de negócios, que contou com grande participação dos alunos, que ainda receberão o certificado do evento.

Os agradecimentos ao fim desta edição ficam para os nossos professores, coordenadores, diretores, patrocinadores e toda a equipe que se empenhou em realizar o Startup Way On-line de forma brilhante e com muito aprendizado para todos os participantes. Parabenizamos também as demais equipes que se empenharam durante toda esta edição.

Banner divulgação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *