I Talk Show da AEDA será realizado no dia 12 de agosto

A Autarquia Educacional do Araripe (AEDA) realizará no dia 12 de agosto de 2019, na quadra da AEDA, por volta das 19hrs, a I edição do Talk Show AEDA. O evento contará com duas palestras, a primeira com o professor Geovane Moraes, sobre o tema “Seja Pleno: Uma análise do perfil do novo profissional”, e em seguida, Dra. Larissa Muniz Falcão proferirá sua palestra sobre a temática “Neurociência: Educação Motivacional”.

As inscrições começam hoje, quinta-feira (01/08), e se estenderão até o dia 12 de agosto, nos Campus das respectivas instituições de ensino. Na FACISA e FAFOPA, às inscrições acontecem na biblioteca da AEDA, já FACIAGRA e Ciências Contábeis, ocorrerão nas secretarias.

Para efetuar sua inscrição, o aluno contribuirá com apenas 1kg de alimento não perecível, com direito a um certificado de 10h/a.

Sobre os palestrantes

Geovane Moraes é professor de Direito Penal e Processo Penal, escritor, palestrante, e Sócio fundador do JUS21 e Provimento Recursos.

Larissa Muniz Falcão do Espírito Santo é médica formada pela Universidade de Pernambuco (UPE), com oito anos de experiência em pediatria; é mestre em Desenvolvimento Infantil pela University of Stirling, na Escócia, e mestre em Genética, Ambiente e Desenvolvimento pelo Departamento de Neurociência da King’s College London, na Inglaterra.

Arte divulgação.