(87) 3873.1001 [email protected]

Projeto reescrever reúne alunos do curso de Direito da FACISA na sala de videoconferência

Projeto reescrever reúne alunos do curso de Direito da FACISA na sala de videoconferência

A Faculdade de Ciências Humanas e Sociais de Araripina (FACISA) promoveu na manhã do último sábado (16), através do projeto reescrever, oficinas de redação para os alunos do 1º, 2º e 3º período do curso de Direito e para os alunos que estão se preparando para o Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (ENADE).

Para ministrar a aula, a FACISA convidou o professor e vice-presidente da AEDA, Sebastião Dias, que preparou um material especial abordando técnicas de escrita para a produção textual, dando ênfase às regras gramaticais, como a reforma ortográfica, uso da crase, uso dos porquês, elementos de coesão, entre outros.

Professor e vice-presidente da AEDA, Sebastião Dias; Diretora da FACISA, Mayana Neri; Controladora Interna da AEDA e Chefe de Departamento do Curso de Direito, Jessica Lamartine. Foto: Ascom

A Diretora da FACISA, Mayana Neri, e a Chefe de Departamento do Curso de Direito, Jessica Lamartine, deram as boas-vindas aos acadêmicos neste primeiro módulo do curso. O segundo módulo será ofertado dia 29 de outubro com os alunos participando das oficinas de produção textual.

 

Confira o material usado em sala de aula:

DOWNLOAD: MATERIAL AULA

 

PROJETO REESCREVER – MATERIAL DE APOIO(3) (2)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *